Câmbio como Serviço

Serviços digitais de câmbio para facilitar o dia a dia de parceiros e clientes.

O que é: o Banco Ourinvest oferece aos seus parceiros o Caas (Câmbio as a Service) e mais de 300 APIs de câmbio, que podem ser disponibilizadas em plataformas digitais, como: aplicativos, websites, portais e marketplaces.

Ideal para: fintechs, correspondentes cambiais, corretoras.

Benefícios: além dos serviços digitais, o parceiro passa a contar com estruturas de backoffice e compliance altamente qualificadas, que irão facilitar seu dia a dia e garantir ainda mais segurança às suas operações de câmbio.

Como funciona

1.

Por meio do Caas, o banco entende o modelo de negócio e as necessidades do parceiro e ajuda a definir a melhor estratégia para implementação dos serviços de câmbio.

2.

Após essa definição, os especialistas técnicos do Banco Ourinvest ajudam na operacionalização dos processos por meio do uso das APIs.

3.

As APIs foram desenvolvidas utilizando a arquitetura RESTful, que serve para estruturar qualquer aplicação web. Sua principal utilização é na troca de informações entre apps e sistemas, garantindo padronização.

4.

A operação é tokenizada usando criptografia,tanto para acesso a serviços e autenticação de usuário, quanto para o nível de transação.

5.

A integração e os testes das APIs e dos serviços são monitorados em um ambiente extremamente seguro e só entram em produção após aprovação.

6.

Com as APIs, parceiros e clientes passam a ter acesso a uma série de serviços digitais de câmbio do Banco Ourinvest, como cotações em tempo real para diversas moedas, processos simplificados e dinâmicos de cadastro, aumento de limites, envio e recebimento de remessas para o exterior, entre outros.

Se interessou pelo serviço?