Ouvidoria do Banco Ourinvest

A Ouvidoria do Banco Ourinvest presta atendimento de última instância para demandas relacionadas ao mercado financeiro e mercado de valores mobiliários, nos termos da Resolução CMN nº 4.860 de 23/10/2020 e da Resolução CVM nº 43 de 17/08/2021, que não tenham sido satisfatoriamente solucionadas pelos canais de atendimento habituais. A Ouvidoria não substitui os canais convencionais de contato.
No desempenho de suas atividades, a Ouvidoria é pautada pelos seguintes valores: cumprimento da legislação e normas, ética, imparcialidade, confidencialidade, independência e transparência.

Atendimento

De segunda à sexta-feira, exceto feriados, das 9h30 às 16h30

E-mail: ouvidoria@ourinvest.com.br
Telefone: 0800-603-4444 | 0800-775-4000
Correspondência: Ouvidoria Ourinvest, Av. Paulista, 1728 - 2º andar, São Paulo, SP. 01310-919
Atendimento ao deficiente auditivo: (11) 3171-3003

Enviar mensagem

Tamanho máximo de 5mb (jpg, jpeg, png, pdf, doc, docx, msg
Carregando...
fileuploaded.jpg
Falha ao subir. O tamanho máximo para upload é de 5 MB.
Obrigado! Recebemos sua notificação e nossa equipe irá avaliar seu pedido
Algo deu errrado no enfio do formulário, por favor tente novamente

Ao contatar a Ouvidoria, o demandante deve se identificar, mencionando: nome, CPF/CNPJ, dados para contato (nº telefone, e-mail), assunto, produto/serviço, a área da instituição/nome do colaborador anteriormente contatado, descrição dos motivos da demanda. Não serão acatadas comunicações anônimas. Tratando-se de assunto pertinente à Ouvidoria, serão informados ao demandante o número de protocolo e o prazo regulamentar para resposta conclusiva.

Prazo de resposta

O prazo de resposta conclusiva do Ouvidor não pode ultrapassar 10 (dez) dias úteis, podendo ser prorrogado, excepcionalmente e de forma justificada, uma única vez, por igual período, devendo o demandante ser informado sobre os motivos da prorrogação.

Relatórios