Canal de denúncias Ourinvest

O Banco Ourinvest S.A. disponibiliza o Canal de Denúncias, por meio do qual funcionários, colaboradores, clientes, parceiros e prestadores de serviços terceirizados, ou quaisquer pessoas, agindo de boa-fé, possam denunciar, sem a necessidade de se identificarem, situações com indícios de ilicitude de qualquer natureza, relacionadas às atividades do Banco Ourinvest ou de descumprimento dos princípios e disposições do Código de Ética

É importante que a sua denúncia contenha elementos que permitam apurar os fatos relatados, devendo vir, dessa forma, acompanhada do maior número de informações possíveis, como:

  • descrição do fato - onde e como este aconteceu ou está acontecendo;
  • quem são as pessoas envolvidas; e
  • evidências, documentos e outras informações que podem ser relevantes para a avaliação do caso.

Caso não tenha todas as informações, a denúncia pode ser realizada da mesma maneira.

Caso deseje se identificar, a sua identidade será preservada.

Todas as denúncias recepcionadas serão tratadas com confidencialidade, independência, imparcialidade e isenção.

Aviso importante

O Grupo Ourinvest não solicita e não se responsabiliza por pagamento de boleto ou depósito efetuado em contas correntes de outros favorecidos, que não sejam o Banco Ourinvest, para fins de operação de crédito. Desconfie de quaisquer outras práticas incomuns para aprovação de seu crédito, tais como: pedido de depósito prévio, e-mails que não tenham o domínio Ourinvest (como @outlook, @gmail, @hotmail, etc), mensagens via Whatsapp e ligações provenientes de outros Estados, que não São Paulo (DDD-11).

Em caso de dúvidas, entre em contato conosco: 0800-771-4342 ou (11) 4081-4444

O Banco Ourinvest é membro SWIFT GPI e está de acordo com todas diretrizes do Global Payments Innovation, assim como todos os departamentos estão em linha para o universal confirmations.